domingo, 12 de fevereiro de 2012

QUEM SOMOS NÓS

Olá, Turmas!

Sejam bem vindas à nossa Sala Virtual de Aprendizagem!
Neste primeiro momento, assim como fizemos em nossa Sala de Aula Física, no nosso primeiro contato, gostaria de propor uma breve apresentação de todos que compõem esse grupo. Vamos lá (interrogação)

57 comentários:

Administrador: Profª Adriana Santos disse...

Sou Adriana Santos, professora de Português desta turma no ano letivo de 2012. Caracterizo-me como uma pessoa determinada, exigente, dinâmica e criativa (pelo menos é o que os outros dizem!!!).
Desejo a todos nós um ano letivo cheio de desafio e aprendizagem!
Beijocas a todos!

Anônimo disse...

Sou a aluna Josiene de Sousa, tenho 16 anos e estou no 2º ano, sou uma pessoa meiga, educada, interessada, e tenho certeza de que cheguei até aqui pela minha dedicação e determinação, tenho um desejo de ser bióloga, e creio em mim que vou conseguir alcançar esse objetivo.
Josiene / 2º "E"

Gustavo almeida disse...

Gustavo almeida turma 2 D
sou Gustavo tenho 15 anos uma pessoa não muito extrovertida mas fácil de conviver,serio, determinado e com grandes objetivos

Aline Silva disse...

Me chamo Aline, tenho 16 anos, estou cursando o 2ª ano na turma D. Sou uma pessoa bem meiga, paciente, uma grande companhia, uma ótima aula e sou determinada a fazer o que estiver ao meu alcance.

Daniel 2° F disse...

Daniel Vinícius Ferreira Ronque 2°F
tenho 16 anos mim dedico muito nos estudos, sou muito criativo e extrovertido, faço inglês a 3 anos e quero propor para todos que tenham um ótimo ano letivo.

As pessoas sentem o'que vem a mente, mas não sentem oque fazem. Daniel Vinícius

Daniel 2° F disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lethicia 2ºF disse...

Bom sou Lethicia Gomes,2ºF ,Tenho 16 anos
Sou uma pessoa muito exigente determinada quando quero uma coisa vou até o fim,assim foi um projeto que foi desenvolvido ano passado na feira de ciências e tecnologia em que o meu grupo ganhou todas as etapas com o Tsunami,foi incrível.Esse ano já comecei muito nerd',espero cumprir todos os meus objetivos.=)

wagner disse...

Wagner Rogério tenho 16 estudo no
ced 310 tuma:2E
mim dedico muito aos estudos,gosto de fazer amizades com pessoas confiaveis
gosto de expandir meus conhecimentos
e desejo a todos um ótimo ano letivo
e que consigam se aprovados.

Unknown disse...

Meu nome é Paloma Carvalho Mamede. Tenho 16 anos. Sou uma um pouco questionadora, difícil de se lidar, não desisto facilmente dos meus objetivos, gosto muito de ler e de escrever. Quero fazer faculdade de psicologia, pretendo ser escritora, conhecer outros países e consequentemente me tornar uma pessoa realizada e feliz.
Série: 2º E

Anônimo disse...

Ola sou Francisco Alef do 2ªF tenho 16 anos e sou muito alegre e etc e gosto muito de fazer amizades

Karoline Kobolt disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karoline Kobolt disse...

Meu nome é Karoline Ribeiro, faço aniversário em setembro e tenho 16 anos. Eu estou cursando o 2° ano na turma "D". Eu sou uma pessoa meiga e me esforço para atingir meus objetivos. Tenho muitos sonhos e objetivos e pretendo alcançar todos eles. Um dos meus sonhos é ir pra Disney e vou realiza-ló em janeiro do ano que vem, e o outro é fazer faculdade de necropsia e pretendo me formar nessa área pois admiro muito essa profissão. Eu adoro fazer novas amizades e falo demais (: Bem, esse é um breve resumo sobre mim! Beijos.

Lucas Santos disse...

Lucas Santos 2°D
Sou uma pessoa alegre, gosto muito de fazer novas amizades, não gosto muito de estudar, mais é meu dever :D.

Hellen Cristina disse...

Olá pessoal!Meu nome é Hellen Cristina e tenho 16 anos.Sou uma pessoa de personalidade forte,comunicativa e adoro conhecer e me relacionar com novas pessoas.Pretendo, se Deus quiser,fazer faculdade de Direito ou quem sabe de Jornalismo.Que esse ano de 2012 possa ser maravilhoso para todos nós.Um abraço.

Série: 2E

rejane disse...

meu nome é Rejane tenho 15 anos sou do 2°d,sou muito estrovertida,gosto muito de aprender coisas novas.

B.Júnio disse...

Bom, eu sou o aluno Humberto Júnio, tenho 17 anos faço parte do 2º "C", sou um garoto preguiçoso, educado, brincalhão as vezes, mesmo sendo preguiçoso me esforço, gosto de muitas coisas, curto fazer varias amizades e é isso ai.

Humberto Júnio / 2º "C"

Anônimo disse...

olá pessoal meu nome é welignton jose estou no sou uma pessoa interessado e gosto de estuda e e eu pretendo fazer faculdade de administração eu tenho fé que vou coneguir

Matheus disse...

Meu nome é Matheus tenho 15 anos estou em dúvida sobre o que fazer geologia ou engenharia de games.Estou muito focado nos meus objetivos.

Matheus Ferreira 2°C

Ruty Pereira disse...

ola,meu nome e Ruty sou do 2°"D" tenho 16 anos,sou uma pessoa paciente determinada,pretendo fazer faculdade de psicologia.

valdinei disse...

Bem, meu nome é Valdinei Souza sou do 2 E ... eu sou ma pessoa muito extrovertida ,gosto de conversar , procuro sempre realizar todas as minhas atividades as vezes em sala ou em casa.. gosto muito de ler livros ... pois conheço mais palavras que eu não conhecia ... me aperfeiçoo mais na leitura... meu sonho é fazer faculdade de direito...
amo Demais louvar a Deus ,sou evangélico.... sou muito diferente das outras pessoas , pois quando não estou fazendo nada em sala de aula costumo ler a bíblia .. e é isso.... e quero sempre aprender mais..

Jaqueline.assun disse...

Meu nome é Jaqueline Lima,tenho 15 anos e estou cursando o 2º ano na turma "B", sou uma pessoa curiosa e desconfiada ao mesmo tempo gosto de ler livros de diferentes gêneros para me aperfeiçoar ainda mais na leitura,e pretendo fazer faculdade de Jornalismo.

Adan Sousa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adan Sousa disse...

Bem,Meu nome é Adan Sousa do 2°'F' tenho 15 anos sou um pouco tímido mais quem me conhece bem sabe como eu sou,e o meu tipo de humor que vária muito dependendo da pessoa e do tempo(mais não tempo de ser tempo o tempo de horas ex.:de manhã eu acordo com péssimo humor e de tarde com otimo humor),o que eu gosto de fazer é escutar varias músicas mas nada de funk,pagode ou algo do tipo ,mais sim rock/pop, eletronica mas odeio musicas antigas.E eu faço um curso de ingles a mais de 3 anos e meio e falta mais 3 para eu me formar.Até que eu gosto de estudar mais quando a matéria fica repetitiva ai eu ja não aguento mais, e odeio matematica e espanhol eu espero me formar logo e conseguir entrar na Unb e espero alcançar todos os meus objetivos.

anne lopes disse...

Olá,me chamo Maynara Lopes, estudo do 2ºano da turma "A", tenho problema de audição,eu acompanho minhas aulas com minha professora de intérprete Magnólia,ela é uma boa ajudante quando eu preciso.Eu sou uma garota evangélica, legal,meiga,extrovertida,carinhosa demais,chata ás vezes,preguiçosa e educada.Gosto do que eu faço,admiro e respeito,gosto de conversar,trocar idéias.Adoro os professores do CED-310,com eles eu aprendo muito,pois é muito importante conviver aprendendo,com os professores,que sabem tanto,e, que pode nos ensinar muito para chegarmos no nosso objetivo. E,enfim,passei para o 2ºano,com garra e esforço, só que o mais importante nesse mundo não é o saber como chegamos aqui e, sim como encontrar o caminho para atingir objetivos futuros. O meu sonho é ser modelo fotográfica e cantora.Pretendo fazer faculdade de moda.
E,para eu conseguir alcançar esses meus objetivos,eu vou ter que usar a minha mente e, a minha habilidade nos meus estudos e,com todos esses instrumentos que eu vou usar,ele é capaz de realizar o meu sonho.E,o conjunto disso tudo, é o que chamamos de atitude e, isso eu tenho de sobra!!
"POIS BASTA QUERER,BASTA SONHAR E, CHEGAR AO SUCESSO? É CLARO!"
Desejo á todos,um ano cheio de prosperidades,muita paz,saúde, alegria e, tudo de bom, que o ano de 2012 seja melhor que o ano de 2011!

Maynara Lopes,
2º"A" .

Luucas disse...

Meu nome e Lucas Martins sou do 2°F
e tenho 16 anos
gosto de estudar sou dedicado,mais tenho meus momentos de bricadeiras
por que sempre ser serio para mim nao tem graça
sou divertido , me achu inteligente
e basicamente e isso...

nadyne disse...

oii!meu nome é nadyne,tenho 15 anos,sou do 2º d e sou uma pessoa bem extrovertida e determinada ,pretendo fazer faculdade de psicologia.

Anônimo disse...

Sou aluno Gabriel Pires,do 2 D tenho 15 anos,gosto de estudar .
Desejo um bom ano a todos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kariny Santos disse...

Sou aluna do 2° F, me chamo Kariny Santos, tenho 17 anos e sou uma pessoa bastante estressada e chata. Quando quero algo não desisto fácil, tenho uns projetos na mente e creio que vou conseguir realizá-los. Espero que esse ano letivo seja bem proveitoso! Um abraço profê Linda ;)

Fernanda disse...

Ola sou a Fernanda cunha tenho 16 anos, estou cursando 2° ano do ensino médio na turma C, adoro fazer amizades, sou uma pessoa, super meiga, extrovertida, brincalhona, Tenho um grande sonho em me torna Dentista ou ser professora de Educação física mais o futuro a Deus pertence.....Um mega super beijos pra todos !!!

Gabrielle. disse...

bom, sou Gabriele ,tenho 15 anos estou no 2° D sou uma pessoa um pouco quieta,legal, meiga e entre outros e não cheguei até aqui pra brincar
penso sim em fazer uma faculdade mais ainda não sei que área quero seguir...

Daniel disse...

Meu nome é Daniel Martins tenho 15 anos e sou do 2°C sou dedicado para estudar,sou alegre, inteligente.

Marina Oliveira disse...

Meu nome é Marina Caetano de Oliveira , tenho 16 anos. Pretendo fazer faculdade de fotografia ou gastronomia , gosto muito de músicas , filmes e etc. Não desisto fácil e sou muito orgulhosa.Pretendo viajar bastante e conhecer outras culturas e me tornar a cada dia uma pessoa melhor e aprender a lidar com os meus defeitos .

Niky Henderson disse...

Olá á todos, meu nome é "Niky Henderson", tenho 15 anos, sou um garoto complicado de se intender, mas quem me conhece e anda comigo sabe que sou uma boa pessoa, gosto sempre quando posso, ajudar os outros, gosto bastante de andar de skate nas horas vagas, sou responsável principalmente em casa, sou uma pessoa sempre verdadeira, odeio mentiras e pessoas falsas!
Estou ainda pesquisando algumas faculdades, mas por enquanto estou com o pensamento em engenharia civil...
Isso é um pouco sobre minha pessoa!
Sou Niky Henderson como sitado acima, aluno do 2ºE

Adan Sousa disse...

Bem,Meu nome é Adan Sousa do 2° ano F tenho 15 anos, sou uma pessoa bem duplex por que existe o meu eu na escola e o meu eu fora da escola o da escola é bem quiéto ,bem calmo, não tão inteligente mas nem burro e eu fora da escola eu faço espote faço um curso de ingles muito bom, e chingo muito, mas sempre estudando mas do meu modo e eu espero ser aprovado por que ano passado quase que eu reprovo.

Katiene Fernandes disse...

Olá me chamo Katiene tenho 15 anos e estou no 2º E.

Fernanda Ribeiro disse...

Sou Fernanda Ribeiro, tenho 16 anos, estou cursando 2º ano na turma "b", sou bastante extrovertida, adoro fazer novas amizades, adoro ler livros de romance e ficção, e ouvir musicas. Sou muito persistente no que eu quero, e luto por tal objetivo ate conseguir conquista-lo. Pretendo fazer faculdade de perita criminal, ou direito. Adoro encarar novos desafios.

Arthur disse...

Sou Arthur Edson Tenho 15 anos, sou muito brincalhão,extrovertido, Muito impaciente odeio esperar.

Faço Cursos há quatro anos de
informática, terminei um deles recentemente, Sou tecnico de Montagem Manutençao de Computadores e Redes (Precisar tamo ae rsrs).

Pretendo fazer faculdade e ser um Analista de Sistema !!!

Arthur Edson 2°C

Thalita Cardoso disse...

Me chamo Thalita Cardoso, tenho 15 anos,e estudo no 2°B.

Sou completamente, inexplicavelmente, implacavelmente, inflexivelmente, inquebrantavelmente, intransigentemente apaixonada pelo Creed há 14 anos, e eles sempre foram e sempre serão (além do meu pai, é claro)a maior inspiração da minha vida.
Sou absurdamente viciada em livros e animes, embora não saiba desenhar nem um boneco de palitinho direito.

Viciada em chocolate, twitter, tumblr e em uma boa música, passo os dias cantando mentalmente os clássicos do Nirvana e do Foo Fighters, bandas de que gosto muito.

Tenho um gênio muito forte, sou muito decidida em relação à tudo e a todos. Quero fazer faculdade de engenharia mecatrônica (ou talvez direito,odontologia ou ainda relações internacionais. Nunca se sabe, né?), pretendo passar uma enorme temporada no Canadá, ou quem sabe no Japão, me especializar, comprar um fusca e viajar pelo mundo.

Embora soe meio arrogante, eu acho que tudo nesse mundo existe apenas para que eu possa alcançar meus objetivos.

Está é minha vida, este é meu clube.

Angela Marques disse...

Bom, me chamo Angela Marques, tenho 16 anos, estou cursando o 2º ano do ensino médio! Prentendo me formar em psicologia.
Gosto de ler, escrever, sair, gosto de fazer amizades, apesar de algumas vezes ser calada, mas com as pessoas mais próximas sou desinibida. Gosto muito de sonhar, e sei que se eu quero que esse sonho se realize tenho que correr atras.
Beijo beijo
Angela 2º E

Amanda Kelly disse...

Olá, me chamo Amanda Kelly. Sou do segundo ano, turma "D". Sou uma pessoa bem legal,divertida e atraente. Espero que esse ano possa ser um ano cheios desafios para que eu possa alcançar todos.

cinara disse...

oi,meu nome e cinara tenho 15 anos, sou do 2°c ,e eu sou uma pessoa estrovertida,adoro fazer amizades,e uma coisa que eu não suporto e falsidade e é por isto que eu não sou falsa com ninquém procuro ser a mais sincera possivel com as pessoas algumas não gostam da minha sinceridade mais e o meu jeito de ser falo tudo que eu penso das pessoas na cara delas para não ta falando por trás.e é isto.

Anjinhááh disse...

Oláa Me chamo Ângela Do Nascimento,tenho 16 anos sou uma pessoa muito dedicada,responsável e vou muito longe quando quero algo,não desisto dos meus objetivos fácil pretendo fazer uma faculdade de administração ou direito e alcançar o que quero qui é ser uma pessoa bem sucedida em minha Vida.
Sou aluna do 2°E CED 310

Sinaraa Rodrigues disse...

Sou a aluna Sinara Rodrigues , tenho 17 anos e estou no 2° A , sou um garota meiga , alegre , cuida os pessoas de fazer faculdade de Medico .beijos

Guilherme disse...

Olá. Sou Guilherme Ripardo Lustosa, tenho 15 anos e sou do 2°B. Sou uma pessoa extremamente calma e tranqüila, sou crente e não me dou bem com pessoas preconceituosas, sou dançarino de jazz e contemporâneo e posso dizer que o meu dom é dançar. Curto muito ler livros e adoro escrever. Enfim, sou muitas coisas que nem eu mesmo sei. Se quiserem manter contato comigo, está aqui o link do meu twitter e tumblr: https://twitter.com/#!/incertacerteza

http://refugiointerno.tumblr.com/

Abraços a todos e até!

Hilnay Guibson disse...

Sou o aluno Hilnay Guibson do 2°B,tenho 17 anos,gosto de desenhaar e ler um bom livro,e eu gosto de explorar mauitas coisas pra ter mais conhecimento.

hatsds disse...

Olá! Me chamo Natália Santos Fernandes sou aluna do 2ºF
sou uma garota muito dedicada, alegre é estudiosa.Bom futuramente pretendo fazer faculdade de Psicologia esse é meu grande objetivo.

Anônimo disse...

Pedro henrique

Tenho 15 anos estou no 2 D.

Patrícia disse...

Olá! Meu nome é Patrícia Gomes, tenho 16 anos, estou cursando o 2º ano na turma "A". Sou uma pessoa bem sincera, simpática, atenciosa e bem comunicativa,tenho muitos amigos e a maior parte do meu tempo gasto navegando na internet.

Anônimo disse...

Me chamo Sara Kelma,tenho 16 anos;espero fazer a faculdade de engenharia civil ou elétrica,ainda não decidi.Acho humildade uma qualidade essecial.Não gosto de
pessoas que falam mal dos outros pelas costas!Falsidade me irrita muito.

Eric B. disse...

Sou Eric tenho 15 anos sou do 2E,piadista,ironico,calculista,fio,perfeccionista...; bem sao alguns de meus defeitos,mas tambem posso ser gentil,solidario,generoso,amigavel..., Tudo depende de quem voce é.Obejtivo:me tornar paleontologo

Anônimo disse...

Olá , meu nome é Caio Adriano tenho 16 anos e estudo no 2E, sou uma pessoa explosiva , irritante e acordo todos os dias de péssimo humor. Sou gentil com quem merece , não gosto de pessoas preconceituosas isso é algo que me irrita. Creio ser uma pessoa muito difernte dos outros 99,8% habitantes do Planeta Terra. Não perco meu tempo em "face nem em twitter" , para as pessoas que falam que eu durmo demais ou que sou preguiçoso só me resta sentir pena dessas pessoas dotadas de inveja e falta de talento que não são capazes de fazer um terço das coisas que eu faço , sou psicologicamente superior a esses fúteis. É isso aí, quem gostou ok , quem não gostou ou leu e me achou arrogonte ou ignorante, paciência não tô aqui pra agradar ninguém. “Eu sou o castigo de Deus … Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu em cima de você.” Genghis Khan

Michel Alves disse...

Eu sou Michel Alves, tenho 16 anos e estou na turma 2ºC. Sou uma pessoa legal, por incrível que pareça, tenho muitos sonhos e sou muito determinado !

Michel Alves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Beatriz disse...

Oii, Sou a Ana Beatriz Martins, tenho 16 anos estou cursando o 2° ano do ensino médio na turma (F), também faço curso profissionalizantes,sou como qualquer outra pessoa cheia de sonhos e pretendo realiza-los todos,sou uma pessoa com muita determinação e pretendo me formar em medicina.

Rodrigo312 disse...

Rodrgio Marques tenho 16 anos
sou uma pessoa divertida , gosto sempre de brincar mais sei as horas de estudar tambem e sou do 2°F

Lohraine Lindinha disse...

Olá, meu nome é Lohraine Alves de Souza, tenho 16 anos e estou no 2º A. Personalidade forte,muitas vezes sou mandona, determinada. Às vezes sou engraçada, às vezes séria, estudiosa, dedicada, otimista, perfeccionista e inteligente. Quando eu quero uma coisa eu consigo. Não suporto pessoas falsas e invejosas. E quanto o quero ser no futuro, estou com uma dúvida cruel em ser arquiteta ou promotora. Nesse ano pretendo estudar bastante, fazer novas amizades e conquistar os meus objetivos.
“ Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve.”
Charles Chaplin